23.3.05

Questão filosófica

Em meio a tanta discussão boa e interessante sobre voto nulo (www.idelberavelar.blog.uol.com.br) e sobre disputas por lugares (www.umamallapelomundo.blogspot.com) eu fico aqui, pensando cá com meus botões, em uma questão filosófica que aflige a humanidade nos dias de hoje...

POR QUE É QUE A CONDOLEEZZA RICE TEM AQUELE CABELO? Alguém, please, chama algum dos gays do Queer eye for the straight guy para dar um help para moça?!
Eu não tenho o cabelo mais belo do mundo, sei disso, mas aquele ali, gente...

Eu precisava compartilhar essa indignação com alguém!

Beijos, queridos.

Desculpem mas não tem santo que faça eu colocar o nome da pessoa e aparecer o link direto. Já tentei mil vezes mas tem vezes que vai, outras que não. Para não ficar com gastrite por tão pouco, coloco o site direto. Ah, também fiquei devendo uma foto da Condoleezza...Mas é só ir lá no google imagens que tem um MONTE!

No comments: