11.3.05

Morrendo sabida

Como bem diz a minha avó:"Para que estudar tanto, menina? Quer morrer sabida?"
Estou começando achar que ela está certa...
Sei que prometi escrever aqui sempre para não perder o jeito, mas esta semana está tão corrida que não está dando.
Pelo visto eu vou morrer sabida e pobre! Se eu tivesse ganho 1 realzinho que fosse por artigo/relatório técnico que fiz esta semana já dava para comprar um ovão de Páscoa enorme :)

0 reais = no chocolat
Triste fim de carreira (mas não era para ser início de carreira?!).

O fato é: eu sou uma princesa aprisionada num corpo de plebéia! Eu gosto muito de restaurantes caros, perfume francês, ovo de Páscoa da Copenhagen. Só que o cartão de crédito não aceita artigos científicos/relatório técnico para pagar esses luxos (que eu prefiro chamar de "mimos").
Alguém aí tem alguma sugestão de como eu transformo artigos e relatórios em Reais?

Beijos em todos!!!

No comments: