17.3.05

Calor!

Eu sei que prometi vir aqui postar sempre para não perder o ritmo...mas com este calor que está no Rio eu simplesmente não consigo pensar!
Gente, tá parecendo mês de janeiro, sabe como?! Um calor INSUPORTÁVEL! Hoje deu 40ºC aqui. E eu derretendo...
Fico mal humorada no calor. Passo mal, desmaio, minha pressão despenca. Fico suando, colando, desesperada querendo me jogar no mar/piscina/chuveiro, o que estiver mais perto. E não produzo nada. Fico mole e passo o dia inteiro que nem uma velha gagá reclamando do calor e não consigo realizar niente.
Cadê as águas de março para fechar este verão? Tô até com medo de quando as águas vierem, pq vai ser brabo.

Quem puder não deixe de dar uma olhada no blog da Denise (síndrome de estocolmo, tem o link aí do lado) e vejam o emocionante depoimento de uma adolescente com transtorno alimentar. Eu queria muito ajudar, de alguma maneira, mas não sei muito bem como. A Denise disse que gosta de mim porque eu acredito que as coisas vão dar certo, que eu acredito que as coisas possam melhorar...e é isso mesmo! Síndrome de Pollyana?! Talvez. Mas eu preciso disso para viver, preciso acreditar que a gente pode dar uma ajudinha para transformar o mundo num lugar mais bacana, com pessoas mais felizes. Talvez seja ingenuidade minha. Mas eu sou assim mesmo, já me conformei.

Eu sempre quis inventar uma pílula de refrigeração. Funcionaria assim: você toma a pílula e teu corpo se mantém numa temperatura agradável. 1 pílula = 20ºC, 2 pílulas= 10ºC e assim sucessivamente. Seria fantástico, não?! Todo aquele bafão à sua volta e você ali, refrigerado. Um ar blasè em pleno verão carioca...Que idéia boa, gente!!! Algum químico de plantão para me ajudar?!

Bom, assim que esse calor passar eu tento escrever algo melhor aqui. Este post foi só para dar uma "satisfação" aos leitores.

Agora deixa eu acordar do meu sonho refrigerado e ir tomar a milionésima chuveirada para poder dormir. E aí ligar o ar condicionado, que gasta energia e não é ecologicamente correto. Minha pílula é muito melhor...eu só teria problemas com as empresas que produzem aparelhos de ar condicionado!

Grande beijo!

No comments: