1.2.06

Deixo a vida me levar...

Tá me dando uma vontade louca de sair para dançar, gritar, cantar beeeeeeeem alto. Percebi hoje, lendo o blog da Lou Salomé, que tem um tempão que não ouço música! Ouvir assim só por ouvir, sabe como?!
Tá tudo muito estranho aqui...

Se não rolar o que eu estou aguardando que role em fevereiro eu volto para casa. Aqui já deu o que tinha que dar! Nem que eu vá vender banana na feira, mas não posso ficar mais aqui...perdi a vontade de ouvir música, de dançar loucamente, de rir até cair!

Essa não sou eu! Eu sou aquela que escuta música alto, cantando em inglês errado, aquela ri até da própria desgraça, que acha graça de tudo... Eu sou feliz, alegre, sorridente. Gosto de sorrir abrindo meu bocão até meus olhinhos ficarem beeeeeem pequenininhos de tão apertados! E ninguém pode tirar isso de mim!

Eu tô de saco cheio. Não caibo mais aqui! E vou mudar-mais uma vez-de cidade/casa/amigos/emprego. Mas preciso confessar que esta possibilidade de mudança me excita: eu simplesmente ADORO a sensação de começar tudo de novo, de recomeçar.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"

Ainda não sei quando mas eu vou...para onde? Ainda não sei! Como diria o grande filósofo Zeca Pagodinho: "deixo a vida me levar, vida leva eu!"

Beijos, vou ali colocar uma música e já volto ;)

PS: Jonas está bem. Só que agora resolveu de acordar de madrugada várias vezes para brincar! E eu fico implorando: "Jonas, peloamordeDeus, vai dormir, vai?!"

No comments: