17.2.06

"Da janela o mundo até parece meu quintal"

Queridos!

Acabei de receber um e-mail do pessoal de Mamirauá marcando a minha passagem de ida para lá! Dia 23 saio de Carajás mas só chego em Tefé dia 24 de fevereiro. De Carajás vou para Manaus, durmo lá e no dia seguinte pego outro avião para Tefé.

Dia 25 começa o carnaval e ao que tudo indica vou pular no "bloco do eu sozinho", já que não conheço ninguém lá...Ligo não, foi assim quando fui para Itália também e me diverti horrores!! Lembro que cheguei em Milão bem na época do carnaval e fui para Veneza passar o carnaval mais frio de toda minha vida! Foi lindo.

Estou super ansiosa para chegar logo em Mamirauá, minha nova morada por pelo menos 2 anos. Tudo, tudo uma grande novidade. A-d-o-r-o isso! Ter que conhecer tudo e todos, não saber nem aonde fica a padaria mais próxima, descobrir onde fica o supermercado, o jornaleiro...me perder nas ruas até aprender a direção de casa, ter que começar tudo do zero!

Sei que tem gente que pagaria milhões para EVITAR isso. Aqueles que gostam de tudo certinho, nada de mudanças. Mas o que me move é justamente o novo, o desafio de começar a viver uma nova história.

Tenho certeza que vou gostar da experiência. Mesmo estando sozinha e tão longe de casa.

Falta eu arrumar minhas coisas. Adoro mudanças mas tenho uma preguiça profunda de ter que arrumar tudo...Já vendi meus "bens"aqui, vou levar só roupa, livros, computador e DVD.

E vou levar também todas as boas lembranças que adquiri aqui em Carajás. E todos os votos de boa sorte que recebi. Com tanta gente torcendo a favor tenho certeza que tudo vai dar certo :)

Um grande beijo!

No comments: