11.2.06

Pedido especial

Queridos!

Seguindo sugestão da Denise Arcoverde (www.sindromedeestocolmo.com), aqui vai a minha vela acesa para o Ivan, o marido da Beth (www.beths.zip.net).
Ele sofreu um transplante de fígado e não reagiu muito bem logo após a operação.
A Beth acredita muito em energias positivas e bons pensamentos. Eu também! Por isso me junto a esta corrente, pedindo a todos que aparecem por aqui que rezem e enviem uma corrente de energia boa para o Ivan.

Já fiz minhas orações e continuo enviando toda a minha energia positiva ao Ivan.

Quem puder/quiser aderir a esta causa, publique uma foto de uma vela acesa em seu blog/fotolog e envie um recadinho para a Denise. Quem não tiver blog/fotolog, acenda uma vela em casa para o Ivan.

Beth, querida, estou com você.

Beijos em todos!

PS: Foto do meu querido amigo Renato Mangolin (www.fotolog.com/manauara) tirada na Catedral Santa Maria del Mar em Barcelona.

No comments: