3.2.06

Mais Jonas...


Jonas está meio surumbático! Tô preocupada...desde ontem que ele está meio lerdo! Pior de tudo é que a mãe-loura dele (a veterinária que divide a casa comigo) não está aqui.
Estou sozinha desde terça-feira nos cuidados com o Jonas...espero que ele fique bem até ela voltar e ver o que está acontecendo.

Estou com olheiras até o queixo por conta dessas acordadas na madrugada para alimentar o Jonas. Preciso dormir uma noite inteira para me recuperar. Mas acho que só quando a mãe-loura dele chegar, na segunda-feira.

No mais, tudo na mais perfeita desordem!! Trabalhando, dormindo pouco, sem novidades aqui neste cantinho.

Tenho ouvido mais música e isto tem me feito bem! Mas também está me dando uma vontade louca de ir para o show dos Rolling Stones no Rio. PUTZ, eu esperei a vida inteira para ver o show dos Rolling Stones e quando eles vão tocar, DE GRAÇA, em Copacabana...eu tô socada no outro extremo do país! Isso sim é que é sacanagem!!!
Sair daqui é tão caro, mas tão caro, que para valer a pena só se fosse para ir ao show acompanhada do Gael Garcia :))

Bom, beijos a todos, e fiquem com mais uma foto do Jonas!

Update às 23:47h: Tudo bem que eu sei que "todo castigo para corno é pouco", sou adepta desta filosofia, mas não basta eu estar sozinha numa sexta a noite assitindo TV...precisa também ficar passando no Jornal da Globo os ensaios da Portela, da Mangueira, o festival de Verão em Salvador...Ô gente, respeito com esta que vos fala, que está socada no meio da Floresta Amazônica, sem samba, sem praia, sem namorado e sem paciência para ficar ouvindo forró eletrônico e banda Calypso. Mais respeito...rsrsrs!

No comments: