11.1.07

Entrando em 2007


Os viciados no Drops da Fal reunidos no Café Odeon (Cinelândia)! Ana Paula, Carla San, Claudio Luiz e eu.

Queridos!

Voltei!
2007 começou com um certo atraso para mim. Fofo estava aqui (!!!!) e eu estava aproveitando cada minuto com ele. Não preciso de mais nenhuma justificativa para o sumiço, né?!

O Ano Novo começou bem. Principalmente por ter conhecido a querida Lúcia Malla. Parecia que já nos conhecíamos há séculos!! Ela e seu marido estiveram comigo no último dia de 2006 e no primeiro dia de 2007.

Nos últimos dias de 2006 ainda tive o imenso prazer de conhecer alguns leitores do Drops da Fal (ou seria melhor dizer que alguns viciados no Drops como eu!) aqui no Rio. Encontro maravilhoso, com gente linda, inteligente, bem humorada, talentosa, curiosa. Foi tão bom que teremos a versão II do encontro, na próxima sexta. Delícia

Reencontrei queridos amigos, por acaso, na rua. Que coisa boa!

Reencontrei outros tantos, depois de marcarmos, desmarcamos, marcarmos novamente.

Fofo, apesar da chuva, gostou muito do Ano Novo em Copa/Ipanema. Pegou o único dia de sol que fez nos 10 dias que ficou na praia e ficou rosa-choque. Mas gostou assim mesmo, disse que ia tirar onda no inverno europeu!

MOMENTO SORRY PERIFERIA!!!!

Eu e fofo fomos ao show do Chico Buarque no Canecão. GENTEEEEEEEEEEEE, eu fui no show do CHICOOOOOOOOOOO. Ele ali, de verdade, cantando, rindo, sorrindo com aqueles olhões...Valeu cada centavo. O Chico é tudo!!! Tem como meu ano não ser bom quando foi iniciado com um show do Chico no Rio? Minha gente, esse ano vai ser meu! Podem crer...

A Carla San fez um colar exclusivo para mim, tão lindo, mas tão lindo, que se eu fosse vocês iria até o site dela e comprava os outros tão lindos quanto...(http://www.vicenzzasan.blogspot.com/) Ela faz exclusivos, personalizados, com preços ótimos e dedicatórias lindas! Envia para qualquer lugar do mundo. Uma fofa!

Eu também fui no show da Adriana Partimpim. O show para crianças que a Adriana Calcanhoto faz. Apesar de não ter nenhuma criança para levar, fui assim mesmo e AMEI. O show é lindo. Cenário, figurino, instrumentos, canções. Tudo lindo!

FIM DO MOMENTO SORRY PERIFERIA

Fico no Rio até dia 16. Saio daqui dia 16 de manhã, chego em Manaus na hora do almoço e no dia 17 pego o barco para Tefé. Isso, caros leitores, B-A-R-C-O. O aeroporto fechou de novo e mais uma vez eu terei que voltar de barco, em 14 horas de viagem de Manaus até lá. Eu não merecia!

A Lúcia Malla, o Allan, a Ana Paula e a Denise (do sturm and drang) estão organizando uma super campanha para discutirmos o aquecimento global. Tem os links ali do lado, dêem uma passada nos blogs e participem! Eu deixo um link que vi hoje no Globo on line para os que quiserem começar a se inteirar no assunto http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2007/01/10/287366138.asp

Eu vou participar também, assim que conseguir fazer tudo que tenho para fazer!

No mais, é isso. Eu desejo um 2007 repleto de alegrias, felicidade, saúde, criatividade, amores, sorrisos, músicas boas, filmes deliciosos, sabores novos e cheiros bons...

Um beijo em cada um!

No comments: