3.9.06

Feliz Dia do Biólogo para mim!


E para todos os biólogos do Mundo!


Sou muito feliz com a profissão que eu escolhi e espero que todos os biólogos, estudantes de biologia ou futuros estudantes de biologia se realizem na profissão assim como eu me realizei!

É mal remunerada, não é reconhecida como deveria, mas é uma profissão linda, que me surpreende com coisas novas a cada dia.

Um grande beijo em todos os biólogos e não biólogos que são igualmente apaixonados pelas matas, pelos bichos, pelas plantas, pelas pedras, pelo fundo do mar, pelos insetos...

Foto: Eu com um filhote de cachorro-do-mato (Cerdocyon thous) encontrado sozinho e perdido numa estrada em Carajás/Pará. O Bahia (levou este nome porque a estrada era a Igarapé Bahia) está são e salvo no Zoológico de Carajás. Como ele foi encontrado muito filhotinho, não pode ser solto de novo na Natureza porque não saberia se alimentar sozinho!

No comments: