9.9.06

Etiquetada!

Foto: E viva a preguiça! Euzinha no mar de Paraty!


A Jannine Koukla me etiquetou. E um pedido desta pernambucana arretada eu não declino...
A brincadeira é: se eu tivesse uma etiqueta com 5 características que me definissem, como seria esta etiqueta!

Então vamos lá:

1- Bem-humorada: eu acho que esta é a minha principal característica. Eu consigo rir até da minha própria desgraça. Claro que depois do "acontecido". Mas eu sou, na maior parte do tempo, uma criatura muito bem humorada. Adoro este traço da minha personalidade. Definitvamente eu não me levo a sério!

2 - Preguiçosa: Eu sou a preguiça em forma de gente. Tenho preguiça sempre...e quando eu estou com preguiça não tem Santo que faça eu me mover. Adoro ficar absolutamente sem fazer nada! Costumo dizer que é o meu momento samambaia...

3- Intolerante: eu sou completamente intolerante com gente mal-humorada, gente que não quer aprender coisas novas e TOTALMENTE intolerante com gente preconceituosa. Com estas últimas eu costumo entoar meu mantra, que é uma música do Cazuza..."vamos pedir piedade, Senhor piedade, para essa careta e covarde!"

4-Sonhadora: sim, eu sou uma pessoa prática mas também sou muito sonhadora. Sonho que vou conseguir salvar a Amazônia, sonho com uma família linda e feliz e cachorros no quintal e sonho que vou conseguir tudo isso...

5- Amiga: se você me conquistar, vai me ter ao teu lado, lutando, brigando e torcendo por ti para o resto dos teus dias!

Bom, eu passo a etiqueta para a Érica (Nas entrelinhas), para a Vivianne (Porto Alegre) e para quem mais quiser participar!

Beijos, queridos, vou para Reserva e volto sei lá quando. Mas assim que eu voltar dou sinal de vida!

No comments: