2.7.06

Eu também vou falar disso!

Até hoje eu não tinha comentado nada da Copa do Mundo. Mas depois da vergonha de ontem, eis que me arrisco.

Vergonha não é voltar para casa nas quartas de final não. Vergonha é não ter raça, não ter amor a camisa, não honrar a pátria. É não assumir que errou, Parreira. É não colocar os superstars para treinar duro, pesado, pq não adianta talento individual em jogo que se joga com time. Se fosse surf, o talento individual era suficiente, mas FUTEBOL se joga com 11 em campo.

Meus pitacos (aos apaixonados por futebol, digo logo que é apenas opinião de torcedora, ok?)

  • Ronaldinho Gaúcho não mostrou a que veio. Melhor do mundo, pro MUNDO, que pro Brasil foi mais um dos zés manés que vestiram a camisa da seleção. Reclamou que não estava na posição correta o tempo todo, mas meu chapa, se virasse. Como é que pode o melhor do mundo não tentar se virar? Milhões de brasileiros se viram todos os dias como podem e dão conta do recado...
  • Kaká e Adriano fizeram uns golzinhos fuleiros mas deixaram o futebol lá em Milano.
  • O Cafú pagou para estar ali, não pagou? Só pode, gente...
  • O Parreira com aquela cara de cachorro que caiu da mudança me irritou mais do que tudo. Arrogante! Ao invés de dar ataque com o Fantástico porque fizeram leitura labial dele, deveria se preocupar em colocar o time para treinar. Em dar bronca, em gritar e colocar o time para frente.
  • Substituição que talvez nos trouxesse o título: Parreira pelo Felipão!
  • Momento fofo da Copa: O Willian Bonner toda noite perguntando: "Onde você está agora, Fátima Bernardes?"
  • Meu muso brasileiro era o Adriano. Acho aquele negão tudo de bom na vida.
  • Meu muso agora é o Cristiano Ronaldo (nome de galã de novela do SBT, hehehe), de Portugal!
  • E coisa que mais irritou depois disso tudo: O Parreira dizer que o esquema funcionou!!!

QUE ESQUEMA? Era para perder a Copa, era? Ah, tá, então funcionou...

Só espero que meus conterrâneos não apareçam no Galeão para saudar a seleção. Que não gastem gasolina ou dinheiro de passagem para isso. Porque eles, meus caros, não nos merecem!

Eles não representam a Pátria.

Beijinhos!

PS: Torço agora pelo Felipão e a seleção portuguesa. Que o fofo italiano não me leia ;)

No comments: