27.7.06

Rio de Janeiro, braços abertos...



Samba do avião
(Antonio Carlos Jobim)
Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de um minuto estaremos no Galeão
Este samba é só porque Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós Aterrar...

Eu estou contando os dias! Domingo eu pego o barco para Manaus, chego em Manaus a noite (o aeroporto não abriu, mas eu sou brasileira e não desisto NUNCA!) e chego na segunda de manhã no Rio...
Ai, que delícia!

Sempre penso nesta música quando volto para o Rio. Fico até batucando no avião.
Pena que desta vez o pouso é no Galeão, porque a aterrisagem no Santos Dumont é sensacional!

Rezem para que minhas férias sejam incríveis. Porque vocês podem nem saber, mas eu mereço! Hehehehe.


Agora deixa eu voltar a trabalhar porque é só falar em férias que os problemas começam a pipocar!!!! Toc, toc, toc.

Beijinhos. Volto a postar do Rio :)

1 comment:

Renata CARIOCA DA GEMA said...

Quem sou ?
Garota carioca suingue e sangue bom
22 anos e me chamo Renata ,nao sou ingrata rsrsrsrsr
vivo na Italia ,na cidade de napoli
sinto saudades da minha praia
A minha Ipanema
sou garota Ipanema
tenho saudades do meu calor da minha areia
nao sabia que sentiria falta da areia rsrsrs nao rir è coisa seria saudades de chegar no galeao
mas que pena ,queria mesmo è chegar no Santos Dumont
saudades do meu Rio de Janeiro.