20.7.06

Blog e moscas!!

Queridos, voltei!

Fiquei sem internet milênios mas agora (parece!) que tudo se normalizou.

Em Tefé, a vida anda a passos lentos. Saio de férias em agosto e estou contando os dias.
E o aeroporto fechou...não se sabe quando reabre.
E eu já tinha comprado minha passagem.
E eu já tinha feito todos os ajustes de conexão Manaus-Rio, sem precisar ficar em Manaus...

E deu tudo errado por causa de um urubu que entrou numa turbina de um avião aqui! Agora o Ministério Público interditou até que a Prefeitura faça um aterro sanitário, ao invés de depositar o lixo na esquina do aeroporto!

E adivinha quem eles chamaram para perguntar o que fazer para espantar os urubus?
Maestro Zezinho, com 6 letras, uma chance: ALLINE

A lógica funciona assim: Eu trabalho com passarinhos, logo, sei o que fazer para espantar os urubus! Entenderam?

E eu disse: Aterro sanitário, amiguinhos. Enquanto houver lixo, haverá urubus. E tenho dito!

Eu só quero conseguir chegar no Rio, de férias. Só isso...

Beijos!

No comments: