5.4.06

Os quatro mais...

O lugar onde eu trabalho atualmente. Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, Amazonas, Brasil!

Atendendo ao pedido da Lou Salomé (http://www.terratemperamental.blogspirit.com)e da Flavinha (http://missisclof.blogspot.com), aí estão os meus "quatro mais":

Quatro empregos que tive na vida
1. Caixa "rápida" do Banerj (funcionava dentro de uma farmácia e eu ficava lá recebendo contas!)
2. Professora de inglês numa creche
3. Secretária numa firma de reparo naval
...muitos anos como bolsista do CNPq para fazer o mestrado e doutorado em Ecologia.
4. Analista Ambiental na Companhia Vale do Rio Doce/Carajás

E agora estou trabalhando como Pesquisadora no Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá!

Quatro lugares onde vivi
1. Rio
2. EUA
3. Itália
4. Carajás/Pará

Quatro músicas que ouvi recentemente
1. Sangue Latino (Secos & Molhados)
2. Tatuagem (Chico Buarque)
3. Every little thing she does is magic (na versão de Emerson Nogueira)
4. Vanessa da Matta (o CD "essa boneca tem manual")

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta
1. Quatro casamentos e um funeral
2. O Diário de Bridget Jones
3. Kill Bill I e II
4. Pulp Fiction

Quatro pratos favoritos
1. Massas em geral
2. O brigadeirão da minha mãe
3. Feijoada
4. Mujica (um caldo de peixe que eles fazem aqui no Mamirauá!)

Quatro séries que eu adoro
1. Friends
2. Sex and the City
3. Will and Grace
4. ...

Quatro websites que visito diariamente
1. Google
2. Yahoo
3. Hotmail
4. orkut

Quatro lugares onde gostaria de estar agora
1. Rio (na casa da minha mãe)
2. Hawaii (para conhecer o vulcão que a Lucia Malla falou! Corram lá no blog dela para ver: www.umamallapelomundo.blogspot.com)
3. Milão (onde reside um fofo!!!)
4. Fernando de Noronha (na praia, de pernas pro ar)

Quatro pessoas a quem passo esta corrente
1. Érica (nas entrelinhas)
2. Julie (minha vida em Milão)
3. Vanessa (souvenir de maluco)
4. quem mais quiser participar!

Esqueci como faz para colocar o link das pessoas aqui! Sorry :)

Beijos em todos!

No comments: