6.4.06

Mais do mesmo!

É mal humor meu ou pura falta de notícia interessante no Brasil?

Quem não aguenta mais as seguintes notícias levanta a mão...

1- O astronauta brasileiro falando ao vivo do espaço em TUDO quanto é programa na Globo. Ele fala com o Bonner, o Lula, o Jô, o Louro José, a dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo, a Odete Roitman, o Chico Xavier e quem mais quiser falar com ele...volto logo pro planeta Terra, Marcos, pq eu não aguento mais este assunto!!!!

2- O documentário do MV Bill (que eu não vi pq estava na praça comendo caldo verde!) e toda a comoção em torno dos meninos de rua. Parece que só descobriram que existe menino de rua agora...e o Pixote, minha gente, ninguém lembra mais não? (Aliás, a Denise do Síndrome de Estocolmo está com um post excelente sobre o assunto! Corram lá!).

3- O caseiro e o Palocci!!! Ai, meus sais...

4- A dança da deputada na câmara! Ok, foi feio, ela podia ter nos poupado de temeroso espetáculo, mas já passou! O Jô continua passando isso, com direito a trilha sonora "tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha..."

5- Garotinho candidato a presidência. De novo?

6- O presidente Lula dizer que não sabia de nada!

7-Enchente no Amazonas. Ok, meus caros, é época da cheia aqui, chove mesmo, chove muito. É assim desde que o mundo é mundo. Na seca vão dizer que o povo amazonense estará sofrendo com a seca...estranho se na seca tivesse enchente e na cheia fosse seco!

É...talvez seja mal humor meu mesmo!

Beijos!
Volto em breve para falar do peixe-boi. Isto sim um novo assunto :)

No comments: