4.3.06

Sã e salva!

Pessoas queridas do meu coração!

Cá estou eu em Tefé (Amazonas), sã e salva! Cheguei na sexta-feira passada, em pleno carnaval.
O carnaval aqui é o Carna-boi, com aquelas músicas de boi-bumbá. Vou aprender mais sobre o assunto e conto a vocês, ok?!

O trabalho aqui vai ser muito mas vai me dar muito mais prazer. Minha mente está fervilhando de idéias, voltei a estudar muito, ler muitas coisas...adoro isso! Mente livre para pensar!!! Estou me sentindo cientista de novo e acredito que voltei também a ter também a minha mais visível característica: meus olhinhos brilhando!!!

Ainda não fui na reserva, vou na segunda. Estou aqui vendo os trabalhos, lendo tudo para me inteirar de cada coisa. Na segunda vou na reserva (www.mamiraua.org.br) para ver tudo e aí sim começar a trabalhar de verdade!

Já aluguei um apartamento bem bonitinho, bem em frente ao escritório que vou trabalhar aqui em Tefé. Vou dividir com uma médica do exército. Bom que ela já tem a casa montada e eu não preciso comprar nada, pelo menos por enquanto. Gostei dela, apesar dela ser um pouco séria. Mas é melhor que seja séria do que muito farrista e que faça da casa uma zona, não é mesmo?
O apartamento é grande, tem um banheiro só para mim e o melhor de tudo: como é em frente ao escritorio do Mamirauá, a internet fica disponível para mim! Como meu laptop é wireless, nem preciso sair de casa para acessar a rede!! Perfeito, né?!

Bom, é isso. Depois conto detalhes sobre a cidade, as pessoas, o trabalho. Este post foi só para avisar que estou viva (agora mais do que nunca!) e muito feliz!

Beijos, muitos beijos!

No comments: