13.3.06

Manias

Atendendo a convocação da minha queridíssima Érica: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Voilà:

1) Não dormir em lençóis escuros. Já tentei, mas toda vez que tento fazer isso tenho horríveis pesadelos e durmo muito mal!

2) Dormir com dois travesseiros e no meio da noite jogar os dois pro lado e dormir sem nenhum

3) Computador, internet, amigos virtuais, e-mail...

4) Guardar os bilhetes, entradas, papeizinhos de viagens maneiras que fiz e que me marcaram de alguma forma.

5) Colocar um mural com fotos de amigos, família, lugares para qualquer lugar que eu me mude. Tenho um mural ótimo, de plástico (da Imaginarium), que só dobro e coloco dentro da mala e carrego para todos os cantos. Tem umas fotos muito bacanas nele, mas sempre troco, acrescento, coloco mais atuais...adoro!

Ah, já acabou? Eram só cinco mesmo? Puxa...

Depois volto aqui para contar sobre Mamirauá :)

Beijos

No comments: