7.1.06

Reveillon fora de época

Pois é, ontem foi o Reveillon fora de época aqui em Carajás! Como todos que trabalham comigo foram para suas respectivas casas no fim do ano, decidimos fazer nossa comemoração de fim de ano ontem...fizemos até contagem regressiva pertinho da meia-noite! Não teve fogos porque eu, como boa bióloga que sou, proíbo qualquer atitude que possa prejudicar a floresta.

Foi aqui em casa e tinha muito mais bebida e comida do que gente! Nos divertimos muito e terminamos a noite dançando funk...hahaha...surreal!

Dormiu todo mundo aqui em casa, cada um jogado num canto e eu fui dormir lá no quartinho dos fundos já que minha cama tinha sido devidamente ocupada por alguém.

Aqui em Carajás é assim: a gente tá isolado do mundo mas se diverte!

Beijos em todos e bom fim de semana.

No comments: