5.1.06

Back to Carajas

Queridos!

Espero que o reveillon de voces tenha sido tao bom quanto o meu. Passei em Copacabana, na companhia de amigos queridos de longa data, numa festa para la de democratica, onde TODOS sao bem-vindos. Copacabana no Reveillon e realmente uma festa...AMEI! Com tanta gente, com toda aquela energia positiva, meu 2006 vai ser muito feliz, podem esperar.

Ja estou de volta a Carajas, de volta ao trabalho. Preferia estar no Rio, mas os compromissos estavam aqui me esperando... Estou postando do meu mais novo brinquedinho, que eu me dei de presente de Natal porque achei que merecia um mimo!!!! Meu super-mega-ultra notebook. YES, eu tenho um computador agora...eu nao disse que um dia esta pobreza de nao poder postar por falta de computador iria acabar? Pois entao...

Nao sei se perceberam que esta tudo sem acento. Obviamente que eu nao estou conseguindo configurar este teclado, mas nada que um amigo "entendido" de computador nao resolva.

Bom, deixa eu ir que tenho que dormir. Mesmo. Fiquei uma semana fora e me desacostumei de acordar tao cedo (entro no trabalho as 7 da matina!).

Deixo aqui muitos beijos e a certeza de um 2006 muito feliz!

No comments: