22.1.06

Rapidinhas...ma non troppo!

  • Não consigo lembrar de jeito nenhum quando é o aniversário do meu fofo italiano. Dia 25 ou 26 de fevereiro? Sei que está longe ainda, mas tô começando a ficar tensa...o jeito vai ser colocar a culpa no fuso-horário!

  • Tá demorando muito a chegar a primeira semana de fevereiro e eu estou muito ansiosa. A minha herpes labial apareceu, lógico e eu fui comprar o remédio. Queria o remédio em comprimidos, que cura mais rápido. R$ 57, 00. NEM PENSAR, sei bem que herpes é coisa que dá e passa. Comprei a pomadinha genérica mesmo que me custou R$ 9, oo.

  • As pessoas aqui em Carajás não conseguiram entender porque eu não quis ir ao grandioso show do "Forró Saborear" hoje no Clube. E eu lhes pergunto: Pra que ir até lá, se eles parecem que estão tocando aqui dentro do meu quarto?! A desvantagem da cidade pequena...e olha que o clube fica há uns 5 quarteirões da minha casa...Ninguém merece dormir (ou tentar!) ao som de "chama a Patricinha para dançar, esse é o forró saborear..."

  • Estou muito, mas muito ansiosa para chegar logo fevereiro!

  • Começo a pensar que era melhor ter ido ao clube...não tá dando para fazer nada, pensar em nada, com este forró tocando dentro do meu quarto.

  • Estou entrando para um novo ramo. Estou fazendo uns cordões lindos, de sementes. Já enviei ao Rio, sob encomenda, para ser vendido na lojinha de uma Reserva Biológica em Mangaratiba. Preciso de um nome para meu mais novo negócio. Aceito sugestões!

  • Meu Deus, continua tocando a música da Patricinha!!!!!!!!!!!!! Alguém, PELOAMORDEDEUS leva logo essa Patricinha para dançar ao som do Forró Saborear antes que eu enlouqueça.

  • Vou tentar dormir na sala!

Beijos a todos e um ótimo domingo!!

Update: São 2:57 e é a quarta vez que eles tocam a música da Patricinha. Assim, caros leitores, não há herpes que resista!

No comments: