No banco
Hoje eu fui ao banco.
Estava vazio, só tinha uma pessoa esperando, vi do lado de fora do vidro.
Entrei toda feliz e saltitante.
Ao entrar, o gerente (acho que era o gerente) me diz logo:
- Senhora, vai ter que esperar um pouco porque a caixa foi tomar café!
E eu penso com meus botões: como pode, meu pai, ir tomar café se só tem ela de caixa?
Eu esperei 20 minutos. V-I-N-T-E minutos.
Ela chegou depois dos vinte minutos falando no celular. Deu bom dia, desligou o celular e atendeu o senhor e depois a mim.
Eu fiquei achando a coisa mais provinciana do mundo todinho a criatura sair pra tomar café e deixar os outros esperando, reclamei por email com umas amigas e uma delas me disse que aconteceu o mesmo num banco em Brasilia.
Sou só eu que acho estranho isso?
Tipo...eu sou super a favor do cafezinho no expediente, desde que não tenha ninguém me esperando!
Sei lá, viu? O mundo está mesmo mudado. Ou vai ver sou eu que estou ficando velha rabugenta demais.
8 comments:
ai Alli
além de pular o banho do dia em pleno verão(porque economia de desodorante foi bondade né fia?) o povo aqui faz isso. Será que a Europa é a terra do primeirp eu?
Meus colegas de trabalho me disseram essa semana que eu trabalho demais. Eu.
Ah, velho mundo, mundo, mundo, se eu me chamasse Raimundo...bjk
Rosa
E depois brasileiro é preguiçoso, não trabalha, sei não...
Eu acho que vc está coberta de razão, e que pausa pro cafezinho é coisa útil e justa, mas quando um colega pode render vc ou quando não tem ninguém na fila. Mas vai vc, terceiro mundo, dizer isso a eles...
Oi. Me chamo caio e sou responsável pelo PREA - Projeto de Educação Ambiental (www.prea.wordpress.com). Achei (não lembro aonde) seu blog e alguma informação sobre você ensinar como fazer compostagem. É isso mesmo? Se for, me interesso =)
Meu email é caioecaio@gmail.com.
Aguardo contato.
Abraços,
Caio.
Hehehe, olha só! Tinha um funcionário aqui, que chegava no horário certo, as 14 horas (depois do almoço), mas não podia atender ninguém até as 14:30 porque ainda estava fazendo a digestão.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É sério, se alguém entrasse na sala dele ele dizia bem isso.......kkkkkkk.
É de cortar os pulsos, né não!?!
Ah, tô vivinha da Silva Nogueira.
Recebi seu recadinho, obrigada, amiga.
Beijos
Alli
o mundo na Europa é assim(na nminha experiencia...)
O cliente não tem sempre razão.
O funcionário tem muito mais razão, direitos e poder.
A gente é uma espécie de subgente.
hahahaha.
De todo modo, encontraremos um jeito de sermos muito mais cidadãs, reclamar aos berros como eles fazem, e sermos muito melhores atendidas, como eles são... eu acho.
enquanto isso, amigam, vamos ser reclamonas e nos surpreender com as incompetências dos primeiro mundistas, né?
Num é só tu não. Isso é um absurdo!!!
Estava lendo seu post e dei uma paradinha para tomar um café...
:)
Filha aqui não ta diferente não! Outro dia, tava esperando o banco abrir (lá em parati), assim que o banco abriu fui pro atendimento com gerente. Tinha umas 10 pessoas na fila... deu um minuto que o banco abriu, veio a estagiária com um lanche e uma coca pro cara. Tu acredita que as 10:10h da manhã o cara saiu pra lanchar e deixou as 9 pessoas (inclusive eu) esperando!!! POrra, pq não lanchou antes do banco abrir??? afff é um desrespeito!
Eu achei isso uma falta de repeito. Se fosse numa outra posicao ate que vai, agora caixa nao.
Post a Comment