31.7.08

Tô ocupada!




Com a minha hóspede preferida...eu e mamãe no Coliseu!
Te mete!!!!!!

5 comments:

Andréa said...

Que foto linda!! Aproveitem muito! Beijos.

Unknown said...

Lindas!!!
Sabe que eu também senti essa energia diferente no Coliseu? De vários lugares que eu visitei em diferentes cidades, foi um que me causou arrepios, e onde eu fiquei emocionada um tempão, em silêncio.

Que bom que D. Lia tá se divertindo e aproveitando bastante. Dá uma beijoca nela e diz que fui eu que mandei.

Unknown said...

Ah! Que lindas as duas!
Adorei a foto. Dirtam-se muito!!!
Bjs
Regina

Anonymous said...

Ai, que tô verde de inveja!

Carla San said...

Chiquíííííííssimas, as duas!
To aqui babando verde de inveja!
E tua mãe está cada vez mais gata e brevemente vão perguntar se é tua filha, é só esperar!
Beijão nas duas!