21.6.08

rumo aos 33...and counting!




Meus dois últimos aniversários foram em Tefé. Meu antepenúltimo foi em Parauapebas. Antes disso eu acho que passei que no Rio. Mas já passei em Quissamã, na Ilha Grande...e agora eu estou em Milão.
Com 33 anos cansa um pouco este monte de mudança. Mas se você é como eu, que tem 33 e pensa que tem 23, tira de letra.

"Ganhei" esta música da Mani. Acho que a Mani, sábia como é, captou direitinho como eu sou:

"Quando estou nos braços teus
Sinto o mundo bocejar
Quando estas nos braços meus
sinto a vida descansar
no calor dos seus carinhos
Sou um Menino Passarinho
Com vontade de voar
"

Parabéns para mim! Versão 33, ruiva, lisa, milanesa...

12 comments:

Anonymous said...

Você é linda com 23 ou 33.
Ruiva , lisa e milanesa ou não, é sempre linda e...poderosa.

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Alline
Uma salva de palma.
e e e e e e e e e e e

Abraços festivos,

Cláudio Luiz

Lucia Malla said...

Aaaaaaaaaaaa!!!!

Vc está ruiva!!!!!!!!

Q massa q ficou!!!!

Feliz aniversário, Alline! Aqui, lá, em qualquer lugar: o importante é ser feliz. :)

Beijão!

Unknown said...

Alline minha filhota,
Feliz Aniversário !!!!!
Hoje tenho mais a agradecer a DEUS do que pedir...
Ter vc como filha,parceira e amiga é muito mais do que eu pedi a ELE.
"Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar à vida com paixão,perder com classe e VENCER com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se ATREVE"
QUE DEUS LHE ABENÇÕE!
Muitos abraços e mil beijocas.
Te AMO !!!!
Lia Lima

Vivizilla said...

Line,
Amei seu cabelo novo! isso ai, idade nova, cabelo novo! mas não nego que sinto falta dos seus e dos meus cachinhos! mas o frio castiga muito, ai o liso vira solução, né! Ta um arraso!!!
Parabéns amiga! tudo de bom pra vc! Realmente, tu tem 33, com cabeça de 23 e joelho de 80! mas o que importa é ser feliz!!! mil beijosssssssssss te amo muito!!!

Anonymous said...

Lindinha, voce foi feita pra voar...E os céus não tem limite. beijos e parabéns de novo!

Andréa said...

Tá linda!! Eita que 33 é bom demais! Quando eu tinha 33 pensava que tinha 13. Hoje com 38, penso que tenho uns...14. :)

Feliz Aniversário querida!! Comemore muito!

Allan Robert P. J. said...

...Cadê o bolo?
Não gosto muito de aniversários, mas adoro os doces. :)

Feliz aniversário!

PS - Vou a Milão sexta 27. Se quiser, te pago o café. 3480347095

Anonymous said...

Tanti auguri a te!!!
E ainda falta muitoo mas muitooo pra ficar com cabelos brancos ao inves de ruiva! Aproveita! Beijao

Allan Robert P. J. said...

Alline,

A Paula (Made In Napoli) nos convidou a tomar o café na casa dela, sexta-feira à tarde - eu presumo.

Você vem?

allanrpj@gmail.com

Unknown said...

Uia!!!!! Que mudança, hein! Ai, quero fazer tlintla e tles logo, para ver se me[ animo nas mudanças...
Beijos e continue sendo assim. Sempre.
Beijos

Anonymous said...

Alline, Fui muito inimiga com vc, não é... estou Isaura, ou os negros que se deitavam com ela, ou até os que a defendiam... nem sei...
Tive um tempinho pra falar com os amigos hoje...
Esta foi a minha melhor idade (coisa de idoso: Melhor idade!!!)mulher, amante, mãe e publicitária! Como vc, a única diferença é que vc é bióloga - mais ama o que faz!!! Isso é o que importa: AMAR O QUE FAZ E O QUE É!
Te amo minha amiga...irmã...
Felicidades pela idade e pelo dia do amigo...
Beijos, Cleide

Anonymous said...

Vc faz niver no mesmo dia que minha filha de 8 anos!
33 PARA MIM FOI O ANO DA CRUCIFICAÇAO ... mas pelo que parece - graças - foi só pra mim!
Parabéns! www.dmot1.zip.net