28.10.07

Tunel do tempo



Eu já vi as Polainas aqui.
Daí que ontem eu estava conversando com uma amiga do Fofo que disse que tinha vindo de uma REUNIÃO DA TUPPERWARE!Gente, como diz a minha amiga Flavia Cristina, estou com a sensação que acordei de um coma depois de 20 anos...
Reunião de Tupperware?
Minha mãe fazia isso há muitos, muitos anos atrás. Aquele monte de mulher reunida em função de uns potes de plástico, comes e bebes, fofocas, eu pequenina no meio daquela confusão.

Tô esperando a volta das ombreiras gigantes, das reuniões da JAFRA (alguém lembra da Jafra? Era uma marca de produtos de beleza) e da sombra lilás nos olhos.

MEDA!

Beijos e bom domingo!

13 comments:

Claudia Lyra said...

Deus do céu! Reunião de tapuér é uma coisa muuuiiiitoooo antiga mesmo, tá doido!

Anonymous said...

Querida,
se as ombreiras gigantes aparecerem, prenda todas aí, por favor! :o)
Beijos.

Paula Clarice said...

hahahahahahhaahahah!!
ahahahahahahahah!!
hahahahahahahahahahahahahahaa!!!
hahahahaha!!!
hahah.. hhahaha... hahahahahahhaha!!!
hahahahahahaha!!
arf, arf!!
Impagável, Alline!!

Unknown said...

Eu lembro da Jafra. CREDA!!!!

Anonymous said...

Puxa vida!!! Uma reunião dessas, e voce não foi convidada????

Anonymous said...

Eu adoro você! adoro como escreve e sou sua fã de carteirinha. Louca pra saber mais de sua vida na Itália!
Beijos

Carla San said...

Nêga, vc não deu um siricotico azul por relembrar um trauma de infância tão forte em sua vida? Afinal, nossa geração passou toda a infância atormentada pelas mães pra não deixarmos de trazer o maldito 'tapué" da casa dos coleguinhas pra onde levávamos bolos e salgadinhos nas festinhas americanas! Affff!
Eu tô cheeeeiaaaa de saudades de vc!

Unknown said...

Alllllll, que saudade dessas reuniões. Eu comia tanto. As reuniões que eu ia eram nas fazendas, então imagina o tanto de quitute? Aiiii, que delícia. Numa dessas reuniões eu quase morri afogada na piscina. Nossa, muita história. E ganhei porta-faca (descanço de faca), aquele negocinho de espremer pasta de dente.......hahahaha. As pastas de dente ainda eram de metal. Santo tempo passado, All.
Beijão

Vivizilla said...

Não quero te assustar... mas o roxo e o lilás foi a moda do inverno! incluindo as sombras!!! também voltou a moda a calça de veludo! E vc não faz ideia do que anda pelas vitrines agora: Vinil colorido! Sapatos, bolsas, cintos! Parece que vai rolar copa do mundo! rsss Bjão

Anonymous said...

Aqui pertinho de vc - Genebra, Suiça - as reuniões femininas hoje em dia são de Sexware. Ou seja: uma moçoila recebe as amigas para fazer demonstração (e venda) dos mais modernos sextoys. Mudou o brinquedinho, o principio é o mesmo. Ou melhor, é o fim mesmo!

Anonymous said...

Caratiosboy! Surreal! Ainda fazem reunições Tupperware? O pior é que dizem que as calças de cintura alta vão voltar à moda no verão... 10.0 na escala ninguen-mericichter!

Anonymous said...

Ai, que eu também fui a essas reuniões com mamãe...
Jesuis! Quando vi tapués pensei: meu Deus, a Alline tá na cozinha, salve ela!
foi só um sustinho...
Tá tudo bem aí, menina?
beijo enorme, viu

Andréa said...

Hehehe, MEDA!