31.1.08

Boas vindas

Nasceu a sobrinha mais esperada do ano!
Letícia, seja bem-vinda, meu amor.
Titia chegou a tempo :-)

"Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe"

Caetano Veloso

8 comments:

Unknown said...

Que delícia! Queremos fotas!

Lilian Frabetti said...

Parabéns, ser tia é tudo di bom...
Beijo.

Sonho Meu said...

Fotos já. Parabens pro magote de tios, pais, avos felizes. Com certeza ela vai amar esse mundo.
bjos,
me

Anonymous said...

Tá corujando ainda? Coisa boa, né!
Pois é, esta chuva no Rio está fora dos planos de muita gente. Mas, de acordo com a meteorologia, ela vai acabar na quarta - feira, como o carnaval. Será?
beijo, menina

Vivizilla said...

Linoca!
Que lindo!!! Parabéns pro André e pra Gracie! Vovó Lia deve estar vibrando!!!
Estou esperando a sua visita aqui no Sul, viu!
bjão

Jannine said...

Eita como eu queria ter dinheiro para ir aí te ver...saudades...Agora pense num carnaval bom...quase me acabo! Um cheiro.

Anonymous said...

Olá Alline!!!
Adorei seu blog, essas fotos que registram seu contato com a natureza então, Que loucura!!! Sou bombeiro militar aqui da cidade de Magé - RJ, e trabalho em um grupamento florestal, sou apaixonado por tudo ligado a natureza, em meu blog, tem alguns regitros dos meus contatos com
a magia da vida natural.
Beijo no coração, e continue sempre assim.
cernicruz.blogspot.com

Jannine said...

Ai que eu tb sou uma tia muito da babona, entendo vc completamente amiga! Vc que deveria ter vindo passar o carnaval aqui ;)foi bom demais!!!! Um cheiro cheinho de saudades.