28.9.07

Lavagem a seco em Manaus

Eu tenho um sobrinho autista. Ele não é sobrinho de sangue mas é de coração, filho da minha melhor amiga.
Através dele eu aprendi algumas coisas sobre o autismo e como é difícil encontrar um "tratamento". É difícil até para diagnosticar.

Pois lendo o post da minha querida EVA (http://coisasdemanauara.wordpress.com) eu vi que em Manaus um casal que tem um filho autista criou uma associação para ajudar no tratamento dos portadores do autismo. Só que ao invés de procurar por doações (que são sempre bem-vindas, by the way) eles resolveram colocar a mão na massa e trabalhar com lavagem a seco de sofás, cortinas, bancos de carro, bichos de pelúcia e tapetes para reverter o lucro para esta associação.

Corram no blog da Eva e vejam o milagre que eles fizeram no sofá dela, que eu mesma vi e sentei...http://coisasdemanauara.wordpress.com

Copiei este pedacinho do post da Eva para facilitar quem estiver interessado nos serviços deles...
"Se você mora em Manaus e precisa de lavagem a seco de sofás, bichinhos de pelúcia, bancos de carro ou lancha, poltronas, cortinas, persianas, tapetes, eu acho bom você ligar para(92) 3654-6037".

Caso você não more em Manaus e queira ajudar, ligue e pergunte como...(92) 9175-8789, (92)9128-2484. A Letícia e o Augusto agradecem. E tenho certeza que todos os autistas e familiares também.

Um beijo a todos, especial pra Eva, a menina prodígio manauara que descobriu isso e fez questão de repassar a informação!

10 comments:

Bela said...

Amoreeeeemioooo,
que coisa mais linda essa Eva, né?
virgimaria!

eu vou fazer um copy and paste lá no blog tumém.

Anonymous said...

Autismo não é fácil não. Minha irmã querida resolveu fazer algo mais estranho que cuidar de passarinhos (vc sabe que falo isso brincando pois tb sou da raça hehehe) e resolveu fazer musicoterapia. Não sei se já tinha te contado isso lá em CKS. É tão estranho que a maioria nunca ouviu dizer (nem eu antes dela cursar). Pois é, tem pouquíssimas universades com esse curso no Brasil. E só uma federal. A UFG. aí já foi minha irmãzinha para Goiânia. Lá ela trabalhava com autistas. Deve ser duro. Mas, ao mesmo tempo, tem horas que eu queria ser um momentaneamente. Não tá nem aí para as dores do mundo. Pois a gente vive no nosso próprio mundo. Mas só momentaneamente. E eles não tem essa opção. Bom, o que tenho a dizer é boa sorte senhora EVA. Só não mando lavar minha casa interia a seco aí pq BH é meio longe de Manaus. Bom, meu Galo tá enfrentando seu mengo agora. 0 x 0 no primeiro tempo. Vamos ver o que o segundo reserva. Semana que vem já tô eu no Rio de novo. Vou sentir saudades de vcs lá. Bj Storni.
Galo

Vivizilla said...

Bem eu que estava precisando de uma limpeza dessas, mas a Eva esta na outra extremidade do Brasil... assim fica dificil!
Lindona, tem recado lá no blog pra vc! bjão

Anonymous said...

Allinne,

Toda dovulgação é bem vinda!

Vivizilla said...

Relaxa, meu anjo! Eu mesmo levei 1 mês rsss
Pq aqui em Poa tem tanto sabiá??? é a sua terra! Não tem pombo, só sabiá!
bjão

Tati Vieira said...

Oi! Nasceu! Vai lá dar uma olhadinha ;)

Bem que meu sofá-prá mulher buchuda-e-idosos tá precisando. Pena que estão muito longe, apesar de estar no mesmo Estado...
Bjs

Dentro da Bota said...

Achei seu blog...
muito interessante....
Se quiser pode dar uma passadinha no meu, estou apenas começando!!!

Anonymous said...

Beijos pra ti garota!
Como vai a vida aí?
Conta as coisas,pra nós, viu!
beijo, menina

Anonymous said...

Alline
O jantar foi demais e tiramos fotos com voce! beijos minha flor!
Suzi

Sonho Meu said...

Alline,
Tem algo pra ti lá no meu blog.
I love U.
me