30.4.07

SOS gatinhos

Vi lá na Denise Arcoverde


"O sosgatinhos precisa de ajuda. Se você quer ajudar o sosgatinhos, para que não acabe, veja como:

**As doações de ração ou areia podem ser feitas por telefone com pagamento em cartão de crédito ou depósito em conta na loja Fauna e Flora, tel. 11 5845-0969. Fale com a vendedora Helaine que é uma doação para o SOSGATINHOS. Ela conhece a marca de ração e areia que os gatinhos usam. A entrega é feita direto aqui. Por favor mande um mail avisando de sua doação, é importante avisar para nosso controle.

**Adotando um de nossos gatinhos

**Ajudando a cuidar dos gatinhos, uma ou duas vezes por mês
Se quiser doar dinheiro, por favor clique aqui e mande um mail, mandarei os dados da conta.

**Desde 2002 o sosgatinhos conseguiu novos bons lares para cerca de 400 gatos.

Eu, Leila, agora estou sozinha para cuidar do projeto, dos gatos, das adoções, do site e da divulgação, é muita coisa. Os gastos e o trabalho são enormes.
Não dou conta de tudo, dar remédios, fazer curativos e a limpeza da casa de 250 m2. O que ganho não dá para pagar o aluguel, ração, veterinário e remédios e as contas da casa. É preciso achar uma nova sede para o sosgatinhos, com o aluguel mais em conta. A ração em estoque acaba esse mês.
Agradeço aos amigos que escreveram, ajudaram com ração, dinheiro, remédios, areia e material de limpeza. Agradeço aos voluntários que vieram ajudar na limpeza e cuidado com os gatos. Graças a todos conseguimos sobreviver aos meses de fevereiro e março. Houve uma epidemia de panleucopenia e perdemos muitos gatinhos. Foi muito duro não conseguir salvá-los. Eu também fiquei doente, tive que fazer uma cirurgia. Sem o apoio dos amigos não sei o que teria acontecido. Muito, muito obrigada."

Você também pode ajudar fazendo um post como esse, divulgando o trabalho e a necessidade de apoio.

Ah, e as camisetas dela são imperdíveis, para adoradores de gatos... ótimo presente pro Dia das Mães ;-)
Vamos dar uma forcinha pra ela?

8 comments:

Anonymous said...

Alline, mandei email pra você. Responde, tá.
beijo, menina

Fátima Franco said...

Alline:
acabei de publicar sua história.
Bjs

Anonymous said...

Olá,
estou aqui para te desejar uma linda semana cheia de paz*
Nádia.

Anonymous said...

Alline,


Parabéns pelo SOSgainhos.


e pela profissão escolhida, que deve ser uma delícia!


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


abraços, flores, estrelas..

.

Anonymous said...

Ok, Alline, doutora de passarinhos...Vou ver ser reservo grana pra isso..Lá se vai minha La Reina...aiai...

Paula said...

Alline,

Quando eu morava no Basil adotei 2 gatinhos. Um branco e um preto. A menina que dividia apartamento comigo, um dia, me falou para esolher: Ou continuava no ap, ou mandava os gatos embora. Fui embora com os gatos. Aluguei um ap so pra mim e pros meus bichinhos. Passaram alguns anos, conheci meu marido. Começamos a namorar e decidi vim morar na Italia. Demorei meses e meses para vir ate que nao encontrasse alguem de confiança para cuidar deles. Um ex namorado meu pegou os dois e cuida deles ate hj como filhos. Me manda fotos deles e cuida super bem. Amo gatos. Seria capaz de nao casar pra ficar com eles se nao encontrasse ningue,.. hehehe

To indo pra MIlano dia 1 de julho!!!!

Beijao

Jannine said...

Ai que bonitinho...hoje uma gatinha que esté ligeiramente grávida ficou toda dengosa na rua e eu fiquei lá só dando manha. Um cheiro amore.

Unknown said...

obrigada, Alline!