6.3.07

Vou ali e já volto!


Porque eu também sou filha de Deus e devota da TAM. Assim sendo, vou ali no Rio afofar minha mãe, apertar meu cachorro, rir com a minha irmã (que vai da Bahia me encontrar lá), beijar meu irmão e minha cunhada, comer comida do meu tio, ver os quadros que minha tia anda pintando, tomar chopp (ai, Deus, chopp. Aqui eles não sabem que existe não, queridos) com meus queridos do drops da Fal, ir ao cinema (aiiiii, ir ao cinema!!!!!!), andar de escada rolante, subir de elevador, comer couve-flor, comer Nutella com pão (não posso esquecer do meu contrabando de Nutella para a Amazônia), ir nas Lojas Americanas...ai, ai.
Uma semana é pouco. É só isso que tenho a dizer :-)
Beijinhos!

13 comments:

Denise Arcoverde said...

Aproveita, querida, e manda um beijo pra Lia!

Anonymous said...

Pode vir quente, que nós tamo fervendo!

Anonymous said...

AAAAAARRGGGGGHHHHHH!!!!!!!! Mais uma vez não vou te ver... :''((

Anonymous said...

É o que eu sempre digo: tem cinema em Manaus. :D Voc6e beeeeeeeeeem que podia passar mais aqui!:D

[Mas amãe, a irmã, os cachorros e as montanhas, só lá, só lá.]

Jannine said...

Aiiiiii eu bem queria ir para o Rio passar a semana tb :). Yava troncha de saudades de você, aproveita bem muito e arenção nos contrabandos que são muito importantes. Já mandei e-mail, viu? Beijão bem grandão.

Andréa said...

Aproveite muito, linda, beije os queridos, de risadas, recarregue as baterias e seja muito feliz! Feliz Dia! Beijos.

Unknown said...

aproveita alline! falando na americanas fui hj... é uma perdição aquilo lá. tem noção de que eles tão vendendo um toblerone de 400g??? nutela tb é tudo! putz... que mané pão o que! como puro!

Anonymous said...

Ai, que pena que não vou poder te ver no sábado,pois estarei fora até domingo. Pode ser na segunda?
beijo,menina

Anonymous said...

Puxa, ia ser bem legal pegar um sineminha! Será que o pessoal não toparia vir pra Barra?
beijo, menina

Anonymous said...

cineminha, ops!

Anonymous said...

Nutella é arte, Nutella é vida!

Vivien Morgato : said...

aproveite e depois conte.;0)

Vivizilla said...

Ahhh num creio que vc também estava no Rio!!!! Cara, foi uma oportunidade única de quebrar nosso feitiço de aquila! e detalhe: eu fui a nikite city!!!! Bem, agora acho que só quando uma for visitar a outra! beijão