21.3.07

eu acho bonito...sério mesmo!

Eu acho tão bonito quando as pessoas acham que você está sozinha, logo, triste e querem porque querem ser boas e solidárias e ficam fazendo companhia mesmo sem você pedir...

Sério mesmo. Acho bonito este tipo de atitude.

Pena que eu sou esquisita, mesquinha e egoísta e gosto de assistir meus filmes prediletos SOZINHA, sem ninguém do meu lado a perguntar porque eu estou SOZINHA ou querendo me fazer companhia a todo custo. Porque, gente, por mais estranho que possa parecer, eu A-D-O-R-O ficar sozinha, vendo filmes, lendo livro. Eu aprecio o silêncio e o estar comigo-mesma.
E acho um SACO SEM FIM estas pessoas generosas que querem me fazer companhia!

Não, meus caros, eu não estou triste. Não estou depressiva. Eu gosto, e sempre gostei, de ficar sozinha algumas vezes. Aposto que vocês nunca experimentaram. É tão bom!

Querem me deixar em paz para assistir ao Poderoso Chefão sozinha, per favore?!

Um dia eu ainda deixo a educação de lado e espanto todo mundo lá de casa debaixo de vassoura.

Beijinhos em tod@s. Eu sou esquisita mas sou gente boa, quem me conhece sabe (e além de mesquinha e egoísta eu sou convencida também, ahahaha!).

5 comments:

Carla San said...

HAHAHAHA!
Eu concordo, amoreca!
Tb adoro ficar sozinha!
Acabei de descobrir pq vc torce tanto praquele branco, vcs dois são maníacos pelo poderoso chefão. Eu durmo vendo este filme! HAHAHAHAHA! Ele fica indignado: Como vc pode?!
Fazer o q? So Sorry...rs...
Beijocas

Ana Paula said...

Rá, somos gêmelas! Eu também sou mesquinha e egoísta e adoro ficar sozinha! Coordenar isso com um bom casamento é uma arte, e com filhos então, é um triunfo total - e raro - quando a gente consegue um dia ou dois pra curtir a própria companhia quieta e em silêncio. Mas é tão bom!
Vai ver teu filme, neguinha, e toca o povo pra fora, hahahaha!

Vivizilla said...

A colega acima tem razão! depois de casada e trabalhando é dificil ficar sozinha! Mas a solução é virar insone! ai enquanto ele dorme, vc curte a casa em silêncio! Ou como eu fiz hoje, acorda mais cedo! rsss
Tem coisa melhor do que ficar na cama olhando pro teto... pode ser em silêncio ou ouvindo musica...
Amiga, vc não esta sozinha nessa mania! beijos cheios de saudade!

Paula Clarice said...

Eu tb detesto esses generosos que vem fazer companhia sem ser chamados. Coisa bom um silencinho pra pensar e fazer o que quiser...

laura said...

Sou igual.
E até ao cinema acostumei ir sozinha.
bj Laura