25.8.06

Back to Amazonia!

Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá
Foto: Alline Storni
Queridos!

Minhas férias foram fantásticas. O fofo (que é o namorado e não o cachorro do post abaixo, hehehe) veio e foi tudo como eu merecia que fosse: lindo! Afinal, eu fui uma menina boazinha e obediente e merecia tudo isso de bom...

Mas como rapadura é doce mas não é mole não, acabaram-se minhas férias e amanhã eu volto para Tefé, no Amazonas.

Já sei que vou morrer de chorar na hora de ir embora, é sempre assim. Eu simplesmente AMO o Rio de Janeiro e sinto muita falta de cada lugar daqui toda vez que vou embora... sem contar as saudades da minha família, dos amigos, do meu cachorro e do jeito carioca de ser!
Mas daqui há dois dias eu já me adapto a Tefé novamente. Tem muito trabalho e muitos amigos queridos por lá!

De lá eu escrevo contando um pouquinho das férias.

Um grande beijo em todos!

No comments: