4.8.05

No colinho da mamãe

Queridos!

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?! Eu estou quase morta (de cansaço) mas ainda respiro sem aparelhos...então cá estou eu!

Sei, sei bem que estou devendo histórias da minha vida no Pará, fotos da praia de rio em Marabá e novidades da "Terra do Nunca" (que é como eu carinhosamente chamo Parauapebas). O apelido carinhoso deve-se ao fato que lá NUNCA tem nada que você precisa, NUNCA tem nada para fazer, NUNCA tem...

Esta semana estou no Rio. Vim para uma enxurrada de reuniões e A-M-E-I voltar para o colinho da mamãe. Revi minha família, meu cachorro, meus amigos. Não todos, porque afinal, eu vim trabalhar...Não deu tempo de ir a praia de Camboinhas e nem na Livraria da Travessa, não deu tempo de ver o pôr do sol da Pedra da Gávea, de ir na Lapa, de passar a tarde na praia de Ipanema até o sol se pôr...quando eu vier de férias, talvez!

O fato é: o Rio de Janeiro continua lindo. E eu sou bairrista mesmo (ou mermo, como nós cariocas falamos!). E curti muito esta minha rápida vinda aqui.

Na sexta embarco de volta para a Terra do Nunca. Aluguei um apartamentinho (reparem bem no diminutivo!!!) e agora vou morar sozinha. Comprei umas coisinhas aqui na cidade grande e minha mãe me lembrou que eu tinha um enxoval de quando achei que ia casar!!! Eu tinha apagado da minha memória (o fim do namoro foi um tanto quanto traumático, é bem verdade!). Cada coisa LINDA. Fiquei feliz da vida e já estou levando tudo para a casa nova--PERFEITO! Ainda bem que no meu ataque de fúria minha mãe salvou o enxoval, hahaha.

Prometo que assim que eu me mudar, arrumar o cafofo, e conseguir algumas horas de folga eu volto a postar com mais frequência. O cafofo fica bem em frente a uma lan house...Já vi que vou virar sócia e disputar um computador a tapa com os adolescentes (os mais velhos têm prioridade, certo?) ;)

Um grande beijo.

No comments: