13.8.05

De volta a Carajás

Queridos!

Cá estou eu. Voltei do Rio na semana passada e na terça-feira embarquei para Belém, para participar de uma conferência por lá. Como eu A-D-O-R-O Belém!!! Acho aquela cidade linda! Já conhecia Belém antes de imaginar que um dia viesse a morar no Pará. Em 1998 fui participar de um Congresso de Ecologia por lá e fiquei encantada. E olha que a Belém de 1998 era completamente diferente da Belém de hoje em dia.

A vida está muito corrida e o tempo está curto para tantas coisas. Me mudei, mas o cafofo continua bagunçado. Vou aproveitar o fim de semana para arrumá-lo e a segunda, que é feriado, eu vou aproveitar para ir ao clube em Carajás, pq o calor está de matar!

Aos que viram na Tv Globo a reportagem sobre o incêndio aqui, digo que estou bem e que o incêndio nem chegou perto da cidade. Os incêndios são muito comuns aqui nesta época do ano, o que teve aqui e que saiu na Globo ainda está sendo investigado para que se descubra qual foi a causa. Queimou mais de 100 hectares e o pessoal teve um trabalhão para controlar, mas agora já está tudo bem.

Fico devendo as fotos porque não tenho máquina digital (roubaram a minha no Ano Novo, lembram?!). Ainda não consegui comprar outra...mas assim que der "scaneio" umas fotos para colocar aqui.

Já estou mais bem adaptada a cidade, apesar de ter saído do Rio chorando...Ficou faltando fazer tudo que o Renato comentou ali na caixa de comentários e mais um monte de coisas. O Rio, apesar dos Garotinhos continua lindo!!!

Bom, crianças, deixa eu ir porque a faxina me chama!
Grande beijo

No comments: