24.1.09

Seguindo ordens do Claudinho

Claudio Luiz mandou e eu obedeço!
Taí o Memê...

Pecados Capitais
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha autossuficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Regras:
- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
- Publicar suas respostas no blog

Gula - Não sou gulosa não. Eu gosto de comer bem, de comer coisas bonitas (precisam ver como um prato bem arrumado me conquista), mas como relativamente pouco. Um pouco de tudo, hehehe.

Avareza - Definitivamente não é o meu pecado. Sou mão aberta até demais.


Inveja - Eu tenho da Gisele Bundchen. Vcs já pararam pra pensar que o único esforço que ela fez foi nascer? Nasceu linda, descobriram ela, sucesso, grana, grana, grana. Tenho inveja messssssssssmo.

Ira - Difícil eu brigar, odeio. Mas quando brigo é pra valer.

Soberba - Ah, as vezes eu me ACHO mesmo! O último biscoito do pacote, a última coca-cola do deserto...

Luxúria - "Vareia"

Preguiça - Este sim é meu maior pecado. Nossa, eu sou uma preguiçosa nata, de carteirinha, uma coisaaaaaaaaa.

Quem quiser responder, fique à vontade. Só avisa aqui pra eu poder ir lá espiar!

Beijos.

3 comments:

Tati Tatuada said...

Alline, eu fiquei toda toda com o convite do Claudio. Vou responder em breve e adorei saber que nóstemos mais em comum do que imaginei.
Beijos.

Cláudio Luiz said...

Só por preguiça vc não escolheu os blog? dá trabalho né? eheheheheh
Considerando as respostas que tenho lido, definitivamente a igreja terá que tirar a Luxúria da lista de pecados.

olhodopombo said...

gostei do desafio...
tbm achei inteligente de sua parte não colocar os blogs...