29.5.08

Feliz que nem pinto no lixo!

29 de Maio de 2008 - 15h35 - Última modificação em 29 de Maio de 2008 - 15h35


Marco Aurélio diz que pesquisas dão esperança aos brasileiros

Ana Luiza Zenker e Marco Antônio Soalheiro
Repórteres da Agência Brasil


Brasília - Ao finalizar o seu voto pela improcedência da ação de inconstitucionalidade contra ao artigo 5º da Lei de Biossegurança, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, afirmou que o "tema da vida" continua sendo "alvo de grande expectativa no Brasil", o que dá responsabilidade ao Supremo.

"Cumpre a esta corte a guarda da Constituição Federal, julgando improcedente a ação e mantendo a esperança sem a qual a vida do homem se torna inócua", disse.

E completou: "que se aguarde o amanhã, não se apagando a luz que no Brasil surgiu com a Lei 11.105/2005 [Lei de Biossegurança]".


Agradecimentos especiais a minha enviada especial em Brasilia, minha irmã do cerrado, Bela Caleidoscopia, que manteve esta pesquisadora que vos fala por dentro dos acontecimentos...

Boa sorte e bom trabalho a todos os pesquisadores envolvidos!

E um agradecimento especial aos políticos que votaram SIM...

3 comments:

Unknown said...

êêêêê!!!
Eu também tou na comemoração. E olha que teve hora que eu fiquei nervosa, porque aqueles caras falam, falam, falam, e ficam em cima do muro. Quando eu tava contando 6 a 2 pró-pesquisas, veio uma errata no site, dizendo que a contagem certa era 4 a 4, porque os votos de dois juízes deviam ser contabilizados no contra, já que eles faziam ressalvas. Teve até bate-boca no final por causa disso, vc viu?

Anonymous said...

Muléu, se vc está feliz a gente também fica! to por fora do assunto, mas se é para que continuem as pesquisas no Brasil, viva!

Anonymous said...

Ai.
Quem mandou eu ir xeretar no seu flick?
Me deu uma saudade de você.
Beijos.