26.4.08

Rapidinhas...ma non troppo...again!

*Então que eu dei um furo "felomenal" com o Allan e não fiz um post sobre o Dia da Terra. Tem problema não, Allan, eu faço qualquer dia destes...afinal, todo o dia é importante lembrar da nossa Terra!

*Eu, praticando um esporte radical soooooo hard, também conhecido como levantamento da cadeira (não, não é levantamento DE cadeira, é o ato de levantar-se de uma cadeira), torci o joelho, fazendo assim uma treta fantástica nos ligamentos e possivelmente até uma lesão no menisco. Ah, como é perigoso levantar-se de uma cadeira, meus caros...culpa minha que não treinei bem. Fato é que estarei de molho, com a perna enfaixada e imóvel por 15 dias. Eu posso andar, com muletas, sem forçar a perna. Porque, hahahaha, se eu forçar a perna boa, capaz dos ligamentos de lá romperem também. Defeito de fabricação. E o prazo de garantia já venceu...

* Daí que foi feriado aqui ontem, e nós íamos para Torino. Nada não...só pra me lamentar mesmo!

* Daí que semana que vem, além de ser aniversário da minha irmã, é feriado de primeiro de maio. E a gente ia viajar também. Nada não...

*Mas eu vejo sempre o lado positivo dos fatos. Menos mal que não aconteceu na semana passada, porque meu amigo querido Claudio Luiz veio de Portugal para cá e nós batemos muita perna. Imagina se eu tivesse machucado naquela semana ali...



Eu e Claudio no Parco Sempione, com o Arco da Paz lá no fundo na primavera em Milão!


* E é isso, companheiros. Tô na área. Manca, mas tô na área.

Beijos em todos e em cada um!

6 comments:

Jannine L'Amour said...

Amigaaaaaaaaaaaaa...desculpa, mas eu tive que rir...não pelo fato de vc estar manca, mas a forma como ficou :D!!!! Linda a foto e linda vc! Muitas e muitas saudades, tou podre de gripada e com voz de pato. Um cheiro.

Sonho Meu said...

Oi linda amiga,
Tbem to de molho e ja nao guento mais. Pior é que quando to quase recuperada la vem outra chapuletada. Agora...semana que vem vou operar o outro olho e mais dias e semanas sem nada fazer. To voltando pra internet, mas nao posso abusar...post longos nao leio e nao faço(por enquanto).
Melhoras pra ti.
bjkas,
me

Fabi GG said...

Alline, obrigada. Não tenho mais o que dizer. Apoio e orações são o que mais precisamos neste momento.
Bisous

Mani said...

Manca??? Juro que nem desejei isso...Mas postar foto com Claudio Luiz é desaforo!!!!

adriana said...

mulher, te achei e pirei com vc.
to loka aqui em BH e talvez sua lucidez possa me resgatar!!
entre em contato comigo.
bjks
adriana.lins@hotmail.com

Suzi said...

Alline, como Mani já disse, fota com Claudim foi desaforo, mas eu espero de verdade que tua perna já esteja boa.
Beijos!!!