18.2.07

É CARNAVAL!

Só esqueceram de avisar aqui em Tefé...

Caraca, ontem eu saí com o pessoal, todos lindos e faceiros, a procura do carnaval tefeense.

GENTE: não tinha nada, ninguém. Se não fosse uma TV no bar passando o desfile da escolas de samba de São Paulo, eu ia achar que tinha confundido as datas.

Daí me avisaram: "Hoje a festa é no clube, por isso a rua está vazia!"

"Ah, tá, mas eu não pago nem um centavo para escutar forró de teclado, então vou continuar tomando cerveja aqui e volto para casa." E foi o que eu fiz!

E eu conheci a Goreth na praça onde eu estava tomando cerveja com os amigos. E quando falaram assim: "Goreth, essa aqui é a Alline, ela também é bióloga. " Goreth sorri e pergunta: você tem um blog? Minha irmã sempre lê e me falou que você contava as coisas de Tefé no blog.

Pessoas: o que é a internet, né não? Sou famosa em Tefé, reconhecida em praça pública...uma coisa.

Pois bem, irmã da Goreth, a bióloga que trabalha no Ibama e que tem a filha mais fofa do mundo: Não acredite em tudo lê sobre Tefé. A minha opinião sobre a cidade varia conforme meu humor. E com o calor. E com a falta de luz, que afeta diretamente meu humor.
Sua irmã, seu cunhado e sua sobrinha estão super bem aqui. Sua sobrinha é a criança mais sociável que eu já vi na vida, já pode até se candidatar a vereadora, se quiser. Brinca com todas as crianças, fala com todo mundo, uma fofa sem limites.

No mais é isso, meus caros. Espero que hoje lembrem que é carnaval aqui. Porque apesar de eu ter cansado um pouco de pular carnaval, eu até gosto de ver a bagunça.

Beijinhos em todos e cuidado com os loucos no volante, hein?

4 comments:

Anonymous said...

Menina, é disso que eu gosto: sossego!!!
Minha linda, tô com saudade.
beijo, menina

Marco Antonio Augusto de Andrade said...

Famosa não só por ai querida... sempre leio o seu blog e coloquei um link para o seu. Tudo bem né?

Boa semana e abraços...

Unknown said...

Ai ALLLLLLLL vc é chiquetéééééeéééérrrriiiiiiima , né bein!
Vc, Madonna e Lady Dy! CUidado com os paparazzis, tá.
Mas sério mesmo... Volta logo com esse computador. Deixa de ser muquira e compra outro logo! Tô com saudades.
E nada da carta, né!
Vou ter que mandar outra.... O esquisito é que ela não volta! "Pressionante"!

Tassio said...

Olá moça...

Queria saber mais de Tefé...pois tô indo de MInas Gerais ai para Tefé na terça-feira! (na Ajato!!)
E acho que não volto mais!!!

Adorei sua história do chuveiro hehehe!!!

Vc disse que uma casa legal tem Ar Condicionado... quanto vale o aluguel de uma casa legal em Tefé???
Se der me escreve ok...

Abraços Tássio

tasfranchi@gmail
http://deterrasehomens.blogspot.com