18.12.06

Interrompemos este silêncio...


Interrompo o silêncio para comentar uma coisa:

O que foi o "Rei" Roberto Carlos cantando funk com MC Leozinho?
"Se ela dança, eu danço, falei com o DJ..."

Nada contra o funk (detesto as letras mas adoro a batida), acho o MC Leozinho super simpático. Mas daí o "rei" vir dizer que resolveu cantar porque quando ouviu a música viu que ali tinha poesia...

Para mim aquilo lá é um sinal do fim dos tempos ( e eu estar em casa num sábado a noite assistindo também!!!!).

*********************************************************************************

Aproveitando a quebra do silêncio:

* Estou no Rio, na casa da mamãe. Delícia, delícia, delícia.

* Operei a boca, já me recuperei e coloquei aparelho. Daqueles móveis. Parece que estou com 15 anos de novo.

* Natal e Ano Novo por aqui. Volto pro Amazonas em janeiro.

*Fofo chega dia 29 para passar o Ano Novo comigo :)))

* A Jannine, que tem o link ali do lado (Jannine Koukla) fez um post lindo, lindo pra mim.

* Se tudo der certo vou conhecer alguns queridos virtuais aqui no Rio.

* Vou voltar a escrever com mais frequência.

Um beijo em cada um!
Alline

No comments: