11.5.06

Pérolas da construção...ou destruição?

O vaso sanitário está na cozinha, assim como o tanque e a pia do banheiro. Na varanda tem o meu box. No corredor da minha casa todas as minhas coisas que ficavam dentro do banheiro...e assim sucessivamente. Os pedreiros, com o senso de decoração apurado, ou simplesmente exalando o senso artístico, preparando a minha casa para uma daquelas instalações modernosas no MAM, arrumaram tudo muiiiiiiito direitinho. Puxaram meu cesto de frutas para que ficasse bem ao lado do vaso sanitário na cozinha. Colocaram o tanque branco ali do lado e a mesa eles arrastaram também! Vai ver é feng shui e eu nem sei...


Minha casa está em obras! Há muito tempo já. Deu uma infiltração e aí o dono do apartamento (que também é o dono da loja de material de construção que tem aqui embaixo) resolveu arrumar. Única e exclusivamente porque estava vazando na loja dele, óbvio.

Va bene. Liberei o acesso dos pedreiros para fazer um conserto super rápido. Eles estão habitando junto comigo há mais de 20 dias! Incluindo os sábados. Já furaram dois canos e alagaram minha casa. Já quebraram os dois banheiros de uma só vez e eu tive que fazer xixi na casa do vizinho. Já sujaram meu tapete lindo. Já enxugaram mão suja de cimento na minha toalha branca...

Eu já dei ataque de fúria, ataque de perereca, já falei que não ia pagar o aluguel, já cansei e agora nem brigo mais.

E hoje quando eu chego em casa:

Eu: "Moço (era o pedreiro), por favor, não joga mais CIMENTO na minha pia da cozinha não! Poxa, tinha louça aqui dentro e agora olha só!!!!"

Moço: "Ué, mas eu ia jogar aonde se não tem outra pia no lugar aqui dentro desta casa?"

O apartamento tinha dois banheiros e uma área de serviço, além dos quartos, sala e cozinha.
Agora ele tem meio banheiro, não tem mais área de serviço e tem meia cozinha. Perfeito. Eu pago somente meio aluguel este mês! E tenho dito...


No comments: