26.3.08

Páscoa

A Páscoa passou e eu nem vim aqui dizer Feliz Páscoa pra vcs...espero, no entanto, que a Páscoa de vocês tenha sido bem feliz!

A Páscoa é um dos feriados em que eu sinto mais falta da minha família. No Natal eu nem ligo muito, mas na Páscoa eu sempre sinto muita falta dos meus...Ano passado eu estava em Tefé, e para aplacar a saudade fizemos um almoço na casa da uma amiga. Foi ótimo! Chovia e até fazia um friozinho (para padrões amazônicos, lógico). Comemos, vimos filme, fofocamos. Foi muito bom.

Este ano eu fui para Montecarlo. Fez sol mas estava muito frio. Eu vi o mar e isso me dá sempre uma sensação boa.
A coisa que eu mais sinto falta do Rio é da paisagem. É de estar parado no trânsito mas ter o mar logo ali, na sua frente...é de ter sempre o cheiro de maresia no nariz!

Eu sinto muita falta da paisagem com mar em volta. Fiquei muito tempo olhando o mar lá em Montecarlo, acho que para guardar na memória o som, o cheiro...já que não sei quando será minha próxima ida ao mar!


Deixo aqui um pedacinho do mar de Montecarlo para vocês. Na verdade esta foto foi feita numa praia em Cap D´Ail, que é vizinha a Montecarlo (mas bem vizinha mesmo)e onde é a praia é limpa e o mar é assim neste azul estonteante!




Beijos e até mais :)

9.3.08

Viva!

Sim, queridos, aindo estou viva...o blog porém respira com ajuda de aparelhos.
Maior correria desde que voltei!
Coisa de louco...
Mas aos poucos a vida entra em ordem e eu volto pra cá com assuntos totalmente irrelevantes para a humanidade, hehehe.

Eu tinha um post-mental (sim, eu faço milhares de posts mentais) sobre a minha ida ao show do The Cure na semana passada, juro pra vocês que eu escrevo, mas hoje ainda não.

No mais, tudo na mais perfeita desordem.

Um beijo em cada um e boa semana para vocês (caras, é impressão minha ou a Páscoa já está chegando mesmo...outro dia era Ano Novo!)