28.10.05

Eu voltei!

Queridos!

Depois de longo e tenebroso verão (aqui no Pará não tem inverno!), cá estou eu, a dar notícias minhas a vocês.
Eu estou bem, trabalhando bastante e me adaptando a vida paraense. Já até fui a um show da banda Calypso e aprendi a dançar o brega. Praticamente uma paraense nata!

Acabei de chegar de Paragominas, um lugar onde vou trabalhar também, além de Carajás. Longeeeee. Aliás, o Pará é muito grande, então tudo aqui é muito longe. Devo começar os trabalhos lá em dezembro, mas não vou precisar ir todo mês.

Estou em Belém agora, para o Congresso Brasileiro de Ornitologia que começa amanhã. Estou muito feliz, porque é a chance de eu rever amigos de longa data e ficar por dentro de tudo que está acontecendo no "maravilhoso e encantado mundo das aves"! Me sinto na faculdade de novo quando participo de congressos.
Claro que desta vez é diferente porque o celular da empresa vai ter que ficar ligado e eu vou ter que ir embora a qualquer momento caso algum pepino ocorra em Carajás. Vou ter que ficar em stand by...foi essa a condição para eu vir! Torçam seus dedinhos para que nada aconteça e que eu consiga aproveitar muiiiiiiiiiiito o Congresso aqui!

Bom, deixa eu ir agora.

Assim que der eu volto com mais novidades.

Beijos em todos!