14.7.05

Tô viva...ou quase!

Gente!

Sumi, né?! Mas está tudo tão, mas tão corrido...Tô num curso que acaba amanhã e também trabalhando que nem louca. Por isso não tenho aparecido por aqui.

Mas não me abandonem que eu volto já!!!

Preciso contar para vocês da paraia de rio que eu fui em Marabá (rio Tocantins e Araguaia) e que foi a coisa mais linda que eu já vi no Pará. Muito bacana mesmo.

Mas só depois que o curso e a trabalhareira derem uma trégua.

Um grande beijo em todos. Morro de saudades e de vontade de postar como antes.

4.7.05

Ói eu aqui!

Queridos!

Estou demorando a postar, né?! è que o trabalho é tanto e o tempo tão curto...e ainda por cima a internet é discada! Aí, meus caros, vocês têm que compreender que a preguiça vence na luta com a espera do computador conectar, acessar a página do blogspot e blogar! Mas aqui estou eu...

Bem, o que eu conto de novo é que depois de quase dois meses aqui no meio do nada, eu FUI À CIDADE GRANDE!!!! NossasenhoradoPérpetuoSocorro, como eu estava sentindo falta de Shopping Center, Mc Donald´s, confusão nas ruas, livrarias (Sim, livrarias, pq aqui NÃO TEM LIVRARIA, BUÁÁÁÁÁÁÁ!). Eu parecia o Crocodilo Dundee (Credo, de onde desencavei esse filme?! Esses 30 anos não estão me fazendo bem não!!!). Fiquei feliz igual pinto no lixo na cidade grande...Ah, esqueci de dizer qual cidade grande...BELÉM, a capital do Pará.

Eu já conhecia Belém, tinha ido lá em 1998 num Congresso de Ecologia. Adorei a cidade e o povo de lá. Agora Belém está bemmmmmmmmm diferente, cresceu muito. O Ver o Peso está todo arrumadinho e confesso, perdeu um pouco o seu encanto, apesar de estar bem mais organizado e limpo.

Kit da cidade grande para fazer a Alline feliz:
1-biscoito Clube Social Integral
2-Chocolate Meio Amargo da Nestlé
3-Sabonete Líquido de Glicerina da Granado (não entendo porque não tem na Big Ben, a super-hiper-mega farmácia daqui que eu chamo de shopping de Parauapebas!)
4- Muito, muito Cheddar Mc Melt com batata frita grande e coca-cola.
5- Lojas Americanas.

Tá vendo, gente, como eu sou uma criatura humilde?! Nem preciso de muito...

Deixa eu ir meus caros, que cheguei de viagem direto pro trabalho. Estou EXAUSTA.
Depois eu conto mais.

Beijo grande em todos!