21.6.05

30!

Olá a todos!

Depois de tanto tempo...cá estou eu! Bem no dia do meu aniversário de 30 anos. Balzaca sim senhor, assumidíssima!
Aconteceram muitas coisas nas últimas semanas, muitas coisas tristes acontecendo tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Minha avó querida faleceu e eu nem tive tempo de dar tchau. Fiquei muito, muito triste. Só de falar disso meus olhos enchem d´água.

Eu prefiro acreditar que todos estes acontecimentos ruins eram uma prova para ver se eu conseguia chegar aos 30 sã e salva! Bom, apesar de tudo, estou aqui!!! Espero, realmente, que tudo melhore...E pelos desejos sinceros dos meus amigos, da minha mãe, pai, irmãos, família, eu acho que não vai ter mais jeito de dar errado.

A Internet aqui é discada. Por isso eu demoro a postar. Prometo mais frequência.

Feliz Aniversário para mim!!!!

Grande beijo a todos.

8.6.05

Correndo...

Queridos!

Passei aqui só para dizer que estou viva e bem! A correria no trabalho está enorme, mil inventários de fauna por minuto, milhões de áreas a serem amostradas, zilhões de coisas a fazer. Não vou mentir para vocês, estou exausta mas eu A-D-O-R-O esta adrenalina!!!
Já estou direto no mato, coisa que para uma jaguatirica em forma de gente como eu, é super legal. Passarinhos por todos os lados, mamíferos, cobras e lagartos. E os sapos? cada um mais lindo que o outro...
Já mudei mas ainda não ajeitei o cafofo. O colchão tá no chão, esperando a cama ser montada. As roupas ainda dentro da mala, não comprei TV nem nada. Mas aos poucos vai tudo se ajeitando.

Tive uma notícia muito triste hoje (nem pareceu, né?! comecei o blog tão felizinha!). A bolsa que pedi para voltar para Itália (e por conseguinte para o meu fofo que ficou lá) foi negada. A embaixada da Itália negou meu pedido e eu fiquei a ver navios aqui no Peba. Já chorei tudo o que eu podia, tenho certeza que ainda vou chorar muito, mas acredito que se não rolou, mesmo eu tendo feito tudo para que rolasse, era porque realmente não era para acontecer! Agora eu só preciso elaborar que tudo acabou, que não tem mais Itália, nem laboratório de bioquímica em Milão e principalmente que não tem mais o fofo. Difícil para caramba elaborar esta perda...

Bom, tenho que sair agora. Volto um dia com mais calma.

Grande beijo em todos!