Só esqueceram de avisar aqui em Tefé...
Caraca, ontem eu saí com o pessoal, todos lindos e faceiros, a procura do carnaval tefeense.
GENTE: não tinha nada, ninguém. Se não fosse uma TV no bar passando o desfile da escolas de samba de São Paulo, eu ia achar que tinha confundido as datas.
Daí me avisaram: "Hoje a festa é no clube, por isso a rua está vazia!"
"Ah, tá, mas eu não pago nem um centavo para escutar forró de teclado, então vou continuar tomando cerveja aqui e volto para casa." E foi o que eu fiz!
E eu conheci a Goreth na praça onde eu estava tomando cerveja com os amigos. E quando falaram assim: "Goreth, essa aqui é a Alline, ela também é bióloga. " Goreth sorri e pergunta: você tem um blog? Minha irmã sempre lê e me falou que você contava as coisas de Tefé no blog.
Pessoas: o que é a internet, né não? Sou famosa em Tefé, reconhecida em praça pública...uma coisa.
Pois bem, irmã da Goreth, a bióloga que trabalha no Ibama e que tem a filha mais fofa do mundo: Não acredite em tudo lê sobre Tefé. A minha opinião sobre a cidade varia conforme meu humor. E com o calor. E com a falta de luz, que afeta diretamente meu humor.
Sua irmã, seu cunhado e sua sobrinha estão super bem aqui. Sua sobrinha é a criança mais sociável que eu já vi na vida, já pode até se candidatar a vereadora, se quiser. Brinca com todas as crianças, fala com todo mundo, uma fofa sem limites.
No mais é isso, meus caros. Espero que hoje lembrem que é carnaval aqui. Porque apesar de eu ter cansado um pouco de pular carnaval, eu até gosto de ver a bagunça.
Beijinhos em todos e cuidado com os loucos no volante, hein?